Quatro pessoas são presas e carros de luxo apreendidos em operação na Grande Vitória
A ação é um desdobramento da Operação Sicário II, que visa o combate a uma organização criminosa e age em diversos bairros, inclusive no Morro do Macaco
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou, nesta terça-feira (8), a operação Kreator, nos municípios de Vitória, Vila Velha e Serra.
Durante a operação, quatro pessoas foram presas e foram apreendidos dois veículos, sendo um uma BMW e o outro um Fusion, além de 420 pinos de cocaína e uma pistola calibre 380.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A ação é um desdobramento da Operação Sicário II, que visa o combate a uma organização criminosa que age em diversos bairros, inclusive no Morro do Macaco, e que tem uma forte ligação com uma organização do Rio de Janeiro.
Na ocasião, foram 35 presos, além da apreensão de 435 munições de diferentes calibres (inclusive fuzil), duas espingardas calibre 12, quatro pistolas, três veículos utilizados pelo tráfico, 18 radiocomunicadores, 192 pedras de crack, 347 pinos de cocaína, três tabletes e 107 buchas de maconha, 35 porções grande e 104 pinos de haxixe.
Mais detalhes sobre as prisões e sobre a investigação serão divulgados em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (08), na Chefatura de Polícia Civil.
Leia também: Detentos levam drogas no intestino ao voltar de 'saidinha' em Viana