/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher morre e outras duas pessoas ficam feridas após briga de família no ES

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 13h deste sábado (05). O crime aconteceu em Guarapari

Eduarda de Paula Neves

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Altair Helmer
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma briga no início da tarde deste sábado (05), no bairro Jacarandá, em Guarapari. O caso aconteceu por volta de 13h.

De acordo com a Polícia Militar, as três vítimas deram entrada na unidade de Pronto Atendimento (PA) de Viana, mas uma delas não resistiu. As vítimas seriam da zona rural, onde uma discussão familiar teria motivado o crime. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Ainda segundo a polícia, um homem e uma mulher teriam invadido um sítio na região de Jacarandá, zona rural da região, com o objetivo de agredir, com um facão, uma pessoa.

Ao ver os suspeitos se aproximando, o homem, para se defender e também tentar evitar que o sítio fosse invadido, disparou contra o homem e a mulher que acabaram atingidos.  

Quando os militares chegaram ao local, ambos já tinham sido socorridos para o Pronto Atendimento do município.

No PA, a Polícia Militar foi informada que a mulher não resistiu e morreu. O homem foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O autor dos disparos fugiu e não foi localizado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.