/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criança de 6 anos atingida por bala perdida continua internada em Vila Velha

Menino tinha acabado de sair da creche quando foi com o pai a uma padaria para comprar um lanche

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/ Sesa
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Continua internado o menino de 6 anos atingido por uma bala perdida durante um ataque de criminosos no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. O estado de saúde dele é considerado estável.

De acordo com informações passadas pela mãe do menino, ele fraturou o fêmur e teve que passar por uma cirurgia. Ela contou ainda que a criança está bem agitada porque nunca ficou em um hospital por tanto tempo, mas que se recupera bem. A previsão é de que ele receba alta médica ainda nesta semana.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O menino tinha acabado de sair da creche quando foi com o pai a uma padaria para comprar um lanche. Assim que saíram, ele foi atingido por um tiro no joelho. O pai pegou o filho no colo e saiu pedindo ajuda. 

Militares que passavam pelo local pararam para ajudar. A vítima chegou a ser levada para o Pronto Atendimento de Alto Lage, mas depois foi transferida para o Hospital Infantil de Vila Velha.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a Polícia Militar o alvo dos criminosos era um adolescente de 16 anos, que também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros e socorrido por pessoas que passavam pelo local. 

Até o momento nenhum suspeito do ataque criminoso foi detido. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Com informaçõoes da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ RecordTV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.