/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Marechal Floriano: moradores de rua assassinados tinham entre 35 e 50 anos

As vítimas são dois homens e uma mulher. Os corpos foram localizados por um outro morador de rua, debaixo de uma ponte que passa sobre o Rio Jucu, na BR-262

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Fábio Gabriel | TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Três pessoas em situação de rua foram assassinadas a tiros em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo. Os corpos das vítimas foram encontrados no início da noite desta terça-feira (16) por um outro morador de rua, que as conhecia.

As vítimas são dois homens e uma mulher, com idades entre 35 a 50 anos. Os corpos foram localizados debaixo de uma ponte que passa sobre o Rio Jucu, na BR-262.

Ao perceber que havia marcas de tiros nas vítimas, o morador de rua chamou a Polícia Militar, que esteve no local. A Polícia Civil também foi acionada.

Um perito da PCES disse à reportagem da TV Vitória/Record TV que acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada desta terça ou durante a manhã. Ele disse ainda que as marcas de tiros estavam todas nas cabeças das vítimas.

Alguns moradores da cidade, que conversaram com a reportagem, disseram que conheciam as vítimas de vista e que não sabiam de qualquer envolvimento delas com crimes como roubo ou furto. Segundo os moradores, as vítimas trabalhavam catando ferro e latinha na rua e, às vezes, vendiam doces.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com a polícia, ainda não há pistas sobre quem teria cometido o crime e qual foi a motivação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.