/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia prende grupo que espancou homem até a morte e jogou corpo em lixeira na Serra

O crime aconteceu em agosto deste ano, em uma região conhecida como 'Paredão', na Serra

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quatro suspeitos de assassinarem um homem com requintes de crueldade no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, foram presos pela Polícia Civil. O grupo espancou o rapaz até a morte e depois colocou o corpo em uma lixeira. 

O crime aconteceu em agosto deste ano, em uma região conhecida como 'Paredão'. Segundo a polícia, o rapaz, que não foi identificado, teria furtado R$ 50 em uma padaria. 

Foto: divulgação SESP

O valor chegou a ser devolvido, mas mesmo assim o suspeito foi morto por traficantes que dominam a região. 

Uma equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra esteve na cena do crime. Minutos depois, os policiais chegaram bem perto dos assassinos, mas eles só foram presos meses depois. 

Por meio de áudios, os traficantes alertaram quanto a presença dos policiais na casa em que eles usavam como ponto do tráfico, chamada de 'base'. 

Agora, Thiago Mendes da Silva Ferreira, conhecido como 'Burro', de 21 anos; Weliton Martins Santos, o 'Pulseirinha', de 24 anos, Jéssica Santos de Souza, de 30 anos e Rodrigo Gil dos Santos, o 'Cabeça', de 29 anos, já estão no presídio. 

O homem é jovem, não tinha tatuagens pelo corpo, e é moreno. Até hoje, a vítima não foi identificada. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.