/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pinos de cocaína e frascos de lança-perfume são apreendidos em festas clandestinas em Vila Velha

A operação foi realizada em estabelecimentos na orla de Itaparica, Santa Rita e Alvorada

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/Prefeitura de Vila Velha
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma operação conjunta entre Policia Militar, Guarda Municipal e equipes de fiscalização da Prefeitura de Vila Velha, realizada na madrugada deste domingo (8), resultou na interrupção de duas festas clandestinas, duas pessoas detidas e na apreensão de drogas.

Com os suspeitos foram encontrados 70 frascos de lança-perfume e 3 pinos de cocaína. Os frascos de lança perfume foram localizados em um ambiente fechado na orla de Itaparica. Uma jovem de 25 anos, que se responsabilizou pela festa, foi detida pelos policiais. Já os pinos de cocaína estavam em poder de um rapaz, que tentava fugir do local com a chegada das equipes.

O responsável pelo estabelecimento, que funcionava de forma irregular, foi notificado pelas equipes de fiscalização de Postura, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária. A outra festa clandestina foi desmobilizada quando estava prestes a começar em um salão com capacidade para mais de 200 pessoas no bairro de Santa Rita. O responsável foi notificado pela fiscalização e foi orientado a retirar do local as bebidas e a aparelhagem de som.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O capitão Marcos do 4º Batalhão da Policia Militar reforçou a necessidade do contato das pessoas com as autoridades. “Os moradores sempre devem colaborar com informações importantes sobre esses locais para que as equipes possam agir”, destacou o militar para quem a operação foi bem-sucedida.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.