/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é suspeito de atirar no próprio irmão em Rio Marinho

O suspeito apresentou a versão de que o ciúmes dele seria em virtude de uma recente separação

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nesta segunda-feira (30), policiais foram ao bairro Rio Marinho, em Vila Velha atender uma ocorrência de um homem que estaria dando tiros pela rua. Ao chegar no local, a Polícia Militar foi informada de que um rapaz teria disparado contra o irmão e o sobrinho e, em seguida, fugido da casa.

Assim que tiveram ciência do caso, os policiais deram início às buscas pelo suspeito. O rapaz foi localizado perto de onde tudo aconteceu e no momento em que foi capturado, mesmo demonstrando certa desorientação, confessou o crime e disse que atirou no irmão por ciúmes.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado com uma pistola e 36 munições. Na delegacia, ele disse que atirou no irmão, mas não teve a intenção de matar, e sim dar um "susto". Ainda de acordo com os policiais, o suspeito sempre trabalhou no setor de segurança e não possuía passagem pela polícia. Devido à função exercida, ele tinha posse de arma, mas não o porte. Sendo assim, não poderia transportar a arma para outros locais. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Para a polícia, o suspeito apresentou a versão de que o ciúmes dele seria em virtude de uma recente separação e que ele não estaria contente pela forma com que a sobrinha e o irmão estariam se portando com a ex-companheira. Apesar de não haver vítimas, o rapaz vai responder por tentativa de homicídio. 

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.