/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é morto minutos após passar em rua atirando para o alto

A polícia acredita que tenha mais de uma pessoa envolvida no crime

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem com várias passagens pela polícia foi assassinado na noite desta quarta-feira (04), no bairro Flexal II, em Cariacica. Sidney Oliveira, de 25 anos, foi baleado na cabeça e nas costas. 

Testemunhas contaram que, pouco antes de ser morto, o homem teria passado por uma rua do bairro e efetuado vários disparos para o alto. Os moradores da região afirmaram que ouviram mais de dez tiros. 

Ninguém soube informar o que poderia ter motivo ou quem teria comedido o crime. A polícia acredita que o assassinato possa ter mais de uma pessoa envolvida devido a quantidade de tiros que os moradores ouviram.  

A vítima tinha passagens pela justiça por tráfico de drogas, assaltos e furtos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.