/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dupla é flagrada em assalto no Centro de Vitória; um dos suspeitos conseguiu fugir

O rapaz detido estava com uma arma falsa usada para ameaçar as vítimas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois homens foram flagrados, na manhã desta segunda-feira (23), durante uma tentativa de assalto, no Centro de Vitória. Um dos criminosos estava com uma arma falsa que usava para ameaçar as vítimas. 

Antes de agir, a dupla observava as pessoas caminhando pela rua. Só quando a vítima estivesse distraída é que eles faziam a abordagem. Segundo a Guarda Municipal, os criminosos agiam de forma violenta. 

Ao todo, três pessoas foram alvo dos suspeitos. A última vítima estava em uma farmácia, em uma das principais avenidas da região, quando teve o celular roubado. A dupla foi flagrada pelos agentes da Guarda e um dos suspeitos acabou detido.

Com ele, foram encontrados uma arma falsa, celulares e dinheiro. O rapaz, de 24 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. O comparsa conseguiu fugir.

*Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.