/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Seis crianças e adolescentes já morreram por bala perdida este ano no Rio de Janeiro

Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morta na última terça-feira, foi a sexta vítima

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morreu na última terça-feira (12), vítima de uma bala perdida, quando estava indo para a escola com a mãe. O crime ocorreu na Praça Cohab, em Realengo, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a menina chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), e posteriormente para o Hospital Albert Schwietzer, onde foi operada, mas morreu à noite.

Essa é a sexta morte de crianças e adolescentes por bala perdida este ano no estado.

O crime aconteceu na hora do almoço. Segundo informações da Polícia Militar, os tiros saíram de um carro que passava pela praça. Além da menina, um homem foi atingido e morreu no local. Ele seria o alvo dos assassinos.

Equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) fazem diligências em busca de testemunhas e de câmeras de segurança.

Com informações da Agência Brasil.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.