/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos encapuzados invadem casa em Cariacica e deixam um morto e um ferido

Uma idosa e também uma criança de nove anos foram retiradas da casa e em seguida os suspeitos abriram fogo contra as vítimas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem morreu e outro ficou ferido após serem baleados por criminosos enquanto dormiam, em uma casa no bairro Nova Esperança, Cariacica. Segundo testemunhas, os suspeitos que invadiram a casa na manhã de domingo (10) estavam encapuzados.

De acordo com testemunhas, cinco homens encapuzados pularam a cerca da casa no início da manhã de domingo. Outros moradores do local imploraram para que os criminosos não fizessem nada contra as vítimas. Uma idosa, proprietária do local, e também uma criança de nove anos foram retiradas da casa e em seguida os suspeitos abriram fogo contra as vítimas.

Após disparar diversas vezes, os suspeitos fugiram pelo portão da frente da casa. Minutos depois, segundo vizinhos, dois criminosos voltaram no local e dispararam novamente. Wellington Gomes de Paula, de 26 anos , morreu na hora. A outra vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrido com vida por um vizinho para o Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com a avó de Wellington Gomes, o neto já estava ameaçado de morte, e por isso não gostava que ele dormisse em sua casa. A família disse que o jovem era envolvido com o tráfico de drogas e que há um ano ele já havia sido baleado na perna durante uma emboscada. Segundo familiares, desde então a vítima perdeu parte do movimento da perna e recentemente tentava se aposentar pelo INSS.

Durante toda manhã deste domingo, a Polícia Militar permaneceu no local e acompanhou até a chegada dos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Abalada com o crime, a mãe de Wellignton Gomes precisou ser amparada por amigos para sair do local.

Ainda nesta manhã, a Polícia Militar acompanhou o atendimento do jovem que foi encaminhado ao PA de Alto Lage. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.