Morte irmãos carbonizados

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Juliana Sales é presa novamente uma semana após liberdade provisória

Mãe dos irmãos mortos carbonizados Joaquim Alves, de 3 anos, e Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, foi presa novamente em Teófilo Otoni, Minas Gerais

Wing Costa , Raissa Bravim , André Vinicius Carneiro

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Juliana Pereira Sales Alves, esposa de Georgeval Alves e mãe dos irmãos mortos carbonizados Joaquim Alves, de 3 anos, e Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, foi novamente presa. A acusada estava na cidade mineira de Teófilo Otoni após a Justiça aceitar recurso do Ministério Público do Espírito Santo.

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Juliana, em Teófilo Otoni, nesta quarta-feira, e que a ré será encaminhada ao presídio. A Secretaria de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais (Seap) informou que Juliana ainda não deu entrada no sistema prisional. A prisão foi confirmada pela advogada da ré, que não deu detalhes ou se posicionou sobre a situação.

Ela foi presa mais uma vez uma semana após ter pedido de liberdade provisória aceito pela Justiça. O pedido de revogação da prisão foi feito pela defesa de Juliana, durante audiência realizada no dia 23 de outubro, em Linhares, com base nos depoimentos e nas provas produzidas. A decisão foi proferida nesta quarta-feira (07), pelo juiz responsável pelo caso, André Bijos Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares.

Mais informações em instantes

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.