/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dois detentos fogem do Centro de Detenção Provisória de Viana

Os foragidos estão sendo procurados pela Polícia Militar, que está fazendo buscas na região

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Sejus
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória de Viana II (CDPV II), na tarde desta quarta-feira (21). A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que os foragidos estão sendo procurados pela polícia e que as circunstâncias da fuga estão sendo apuradas pela Corregedoria. 

Os fugitivos foram identificados como Matheus Ferreira Urbano e Cleverson Almeida Aquino. Matheus é acusado de tráfico, associação ao tráfico e homicídio. Já Cleverson é acusado de homicídio. 

A Polícia Militar realiza buscas na região e a orientação é que a população do entorno tenha precaução nas próximas horas. A Sejus ainda ressalta que as pessoas que tiverem informações devem entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.