/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bandidos invadem agência dos Correios e fazem reféns na Serra

De acordo com testemunhas, a ação foi rápida e em conjunto, já que, um outro veículo estaria estacionado dando cobertura aos criminosos

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Arleson Schenider
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma agência dos Correios localizada no bairro Rosário de Fátima, na Serra, foi alvo de bandidos na manhã desta terça-feira(13). De acordo com testemunhas, o local foi invadido por três criminosos armados. Funcionários e clientes foram rendidos na unidade. Eles levaram todo o dinheiro dos caixas, mas não assaltaram os clientes. Um quarto criminoso aguardava dentro de um carro e ajudou na fuga dos outros comparsas. Até o momento, ninguém foi identificado.

Por meio de nota, a Assessoria de Comunicação do Correios confirmou a ocorrência de assalto à Agência Carapina nesta manhã. Na ocasião, a Polícia Federal foi acionada e já investiga o caso. Ainda com informações da nota, em razão da política de segurança da empresa e para não comprometer o andamento das investigações, não são fornecidos detalhes sobre o fato.

O correios afirma também, que a agência permanecerá fechada durante todo o dia de hoje para a realização de perícia. A unidade será reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios, ainda não há data prevista para a reabertura.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A assessoria ressalta que o Correios têm trabalhado em parceria com as polícias Militar, Civil e Federal, além das guardas municipais visando a troca de informações que agilize a identificação e que possibilite a prisão dos assaltantes. No entanto, assim como toda a sociedade, a empresa também enfrenta, em suas atividades, problemas relacionados à segurança pública.

Os clientes que precisarem de utilizar os serviços dos Correios podem utilizar as agências próximas: Agência Tubarão, localizada na Av. João Palácios, 300, Shopping Mestre Álvaro, - Eurico Salles – Serra e a agência Laranjeiras, na Av. Central, 1319 - Parque Residencial Laranjeiras – Serra.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.