/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeitos são detidos após arrastão dentro de ônibus em Cariacica

Os criminosos foram encontrados em Vila Velha com vários celulares

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Seis suspeitos de fazerem um arrastão dentro de um ônibus do sistema Transcol, que faz a linha 756, em Cariacica, foram presos em Vila Velha. Com eles, os policiais militares encontraram 14 celulares e duas armas, uma delas de brinquedo. Eles foram detidos na noite da última segunda-feira (27). Depois da prisão dos suspeitos, uma das vítimas foi localizada.

“Eles deram sinal, entraram no ônibus, um deles pulou a roleta e foi lá para o final do ônibus. Os outros dois pagaram passagem normal e ficaram perto da roleta. Depois o que foi para trás do ônibus voltou. Um deles deu sinal e ficou olhando para ver onde iam descer. Em seguida anunciaram o assalto. Tinha dois armados”, contou uma vítima.

Os acusados foram detidos no bairro Jabaete. Eles estavam dentro de um carro e ao serem abordados confessaram que o material encontrado com eles era fruto de assaltos cometidos em vila velha e Cariacica. Alguns também carregavam dinheiro no bolso.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Assim que foi dada voz de prisão aos criminosos, populares se aglomeraram em volta da viatura tá tentativa de impedir a ação dos militares. Eles tiveram que usar spray de pimenta para dispersar o tumulto. Todos foram levados para a delegacia de Cobilândia.

De acordo com a ocorrência da PM, o carro apreendido era cadastrado em um aplicativo de corridas, o que a polícia investiga agora é se o motorista foi obrigado a rodar com os criminosos, ou se ele participou dos assaltos dando cobertura. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.