/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Professor de dança continua a procura de cãozinho roubado em Camburi

Negueba, como é chamado o animal de 2 anos, da raça pinscher, foi levado por criminosos que abordaram Piter Christ na Avenida Dante Michelini

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Continua o drama do professor de dança que teve o seu cachorrinho de estimação levado durante um assalto ocorrido no mês passado. Após a matéria exibida nessa quarta-feira (08), pelo programa Cidade Alerta, da TV Vitória / Record TV, Piter Christ conta que recebeu alguns telefonemas de pessoas que disseram ter visto o animal. Infelizmente, todas se tratavam de alarme falso.

De acordo com o professor, após receber as informações, ele chegou a ir a alguns bairros de Vila Velha, mas não encontrou o cachorro. Depois do assalto, Piter passa grande parte do dia espalhando cartazes pela cidade, em busca de Negueba, como chamava o cãozinho de 2 anos da raça pinscher.

O assalto aconteceu no dia 18 de outubro. Segundo o dono do animal, ele foi rendido por três bandidos armados, na Avenida Dante Michelini, que o obrigaram a entregar todos os pertences. O dançarino disse que ainda pediu para os assaltantes não levarem Negueba, mas os bandidos ignoraram.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No dia seguinte, um dos suspeitos de participar do assalto foi detido pela polícia. Ele contou que o cachorro estaria na casa de uma senhora, no bairro Itararé. Policiais militares chegaram a ir à região, mas teriam sido recebidos a pedradas por moradores.

Como ainda não conseguiu informações sobre o paradeiro de Negueba, Piter resolveu espalhar cartazes por vários locais: na Ufes, em escolas municipais, supermercados, pracinhas, pontos de ônibus, entre outros pontos, principalmente na região de Itararé, onde possivelmente está o animal.

Negueba é preto, com manchas caramelo, não tem rabo nem orelhas cortados e é muito dócil. Ele foi dado a Piter por uma vizinha. O dançarino conta que, no começo, não ligava muito para o animal, mas, com o passar dos meses, os dois se tornaram melhores amigos e faziam tudo juntos.

Piter disse que está oferecendo até recompensa pra quem devolver o melhor amigo dele. O valor, no entanto, não foi divulgado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.