/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia fecha bingo e destrói máquinas de jogos em Vitória

O local já havia sido fechado duas vezes no ano passado

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um bingo clandestino, que funcionava em um galpão no bairro Maria Ortiz, em Vitória, foi fechado por policiais da Delegacia de Costumes e Diversões na noite desta quinta-feira (23). O local já havia sido fechado duas vezes no ano passado.

Uma estrutura tecnológica montada garantia os sorteios. O local também oferecia o serviço de bar aos apostadores. Cerca de 50 pessoas jogavam na hora que a polícia chegou. “Essas pessoas já sabem que estão numa atividade que não é legal. Elas veem a gente entrando, surpresas”, disse o delegado Ícaro Rudisnki.

Foram apreendidos dinheiro, cartelas, marcadores e até máquinas de cartão de crédito. A casa de jogos de azar funcionava há mais de um ano. Em 2016 chegou a ser fechada duas vezes, mas voltou a reabrir. Dessa vez todo o material foi apreendido.

Tanto os responsáveis pelo bingo e os apostadores flagrados no local foram conduzidos para a delegacia. Eles assinaram um termo circunstanciado e responderão criminalmente.  

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.