/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

José Carlos Gratz e Valci Ferreira são considerados foragidos da Justiça

Polícia Civil informou que fez buscas nos endereços mencionados nos mandados de prisão expedidos pela Jutiça, mas não os localizou

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Carlos Gratz, e o conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCES), Valci Ferreira, são considerados foragidos da Justiça. Eles foram condenados por peculato.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que logo que recebeu da Justiça os mandados de prisões, a equipe da Superintendência de Polícia Prisional realizou diligências nos endereços mencionados nos mandados e em outros lugares, mas não os localizou.

A polícia informou que segue em diligências e lembra que qualquer agência de segurança pode cumprir as prisões, a partir da expedição dos mandados pelo judiciário. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar Gratz e Ferreira deve ligar para o Disque Denúncia, pelo telefone 181.

José Carlos Gratz foi condenado a cinco anos e meio de prisão, no último dia 18, pelo crime de peculato, cometido entre 1997 e 2001. Valci Ferreira foi condenado pelos mesmos crimes, no entanto sua pena foi maior que a de Gratz: 10 anos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.