/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Empresas são arrombadas e furtadas durante a madrugada na Serra

Os crimes acontecem com frequência no bairro Jardim Limoeiro, na Serra

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Diversas empresas do bairro Jardim Limoeiro, na Serra, estão sendo vítimas constantes de arrombamentos por parte de criminosos. De acordo com a polícia, a maioria dos casos acontecem durante a madrugada.

Em uma das imagens registradas por câmeras de segurança, é possível observar o momento em que o suspeito anda tranquilamente pela rua, arromba o portão e entra em uma empresa do bairro. Minutos depois, ele deixa o local carregando uma botija de gás nas costas.

O proprietário do estabelecimento, que preferiu não ter a identidade revelada, disse que esta não foi a primeira vez que o local foi alvo dos criminosos. "Eles já pularam o muro e entraram. Roubaram uma vez e agora voltaram de novo", disse.

Uma empresa de locação de equipamentos de construção civil também foi invadida durante a madrugada. O estabelecimento fica no mesmo bairro e o crime aconteceu durante o final de semana. "Quando a gente chegou na segunda-feira, de manhã, nos deparamos com o portão arrombado. No almoxarifado, a gente percebeu que os equipamentos menores foram roubadas", conta o dono do local, que já prepara o reforço na segurança.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O bairro possui muitas empresas e tem uma intensa movimentação de pessoas durante todo o dia. No entanto, de acordo com a polícia, a maioria dos furtos e arrombamentos acontece depois do final do expediente.

A orientação da polícia é que as vítimas registrem o Boletim de Ocorrência, mesmo que o prejuízo seja considerado baixo, como foi o caso do empresário que teve a botija furtada. Segunfo o delegado Rodrigo Rosa, o registro pode ajudar a identificar algum criminoso que possa ter dado um prejuízo maior a outra pessoa.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.