/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos roubam táxi em Jardim da Penha e acabam se envolvendo em acidente na capital

Segundo de testemunhas, o táxi, que fazia ponto em Jardim da Penha, foi roubado por dois criminosos.

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois criminosos suspeitos de roubar um táxi em Jardim da Penha, no município de Vitória, acabaram sofrendo um acidente após cometer o crime. 

Segundo informações de policiais militares, os suspeitos estavam a bordo do veículo quando se envolveram em um acidente em Maruípe, na última quarta-feira (1)

De acordo com informações de testemunhas, o táxi, que fazia ponto em Jardim da Penha, foi roubado por duas pessoas. O taxista ficou para trás e os suspeitos seguiram no carro em fuga, só que depois de uma curva perderam o controle do carro e bateram contra um poste que ficou com a base bastante danificada. e os suspeitos acabaram precisaram de socorro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Eles foram encaminhados para um hospital de Vitória. Segundo quem viu a cena, os rapazes, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram bastante feridos. Uma equipe da empresa que realiza a manutenção de energia no local esteve presente para consertar os fios que foram danificados após a colisão. O proprietário do carro não foi localizado e o caso segue para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.