/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Adolescente é baleado na mesma rua que jovem foi morto na Serra

Testemunhas contaram que o jovem correu gritando 'não sou eu', mas foi atingido por alguns disparos

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma pessoa foi baleada na mesma rua onde outra pessoa foi assassinada, no bairro Novo Horizonte, na Serra. O crime aconteceu no início da noite desse domingo (26) na rua Azulão. No momento, havia um grande movimento no local.

De acordo com moradores, o adolescente, 16 anos, foi até a rua para visitar amigos. Eles resolveram jogar bola. O menor estava a caminho do campo, quando encontrou os criminosos. Testemunhas disseram que eram quatro homens armados e encapuzados que correram atirando atrás do adolescente.

No momento da confusão, houve uma correria na rua. O adolescente foi atingido com dois tiros e socorrido por moradores. Ele foi levado para uma hospital do município. O estudante é morador do bairro e residiu na rua por quatro anos, de onde havia se mudado há três meses.

No local, moradores disseram que não sabem quais foram os motivos para o crime. Ele é considerado por todos como um menino calmo e de bem. Populares ainda contaram que, na hora da correria dos criminosos, o estudante teria gritado 'não sou eu'. Eles acreditam que o adolescente possa ter sido confundido com outra pessoa.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Esse foi o terceiro crime registrado no bairro desde a última quinta-feira (23). Dois aconteceram na mesma rua. No sábado (25), Gilsinei Viana de Oliveira, 20 anos, foi assassinado no meio da via. Ele foi morto com vários tiros na cabeça.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.