Tio morre e sobrinho fica ferido durante tiroteio em Vila Velha
O suspeito do crime chegou de moto e efetuou vários disparos contra as vítimas. Mesmo depois de duas pessoas serem feridas, o tiroteio continuou na região
Um homem morreu e um jovem acabou ferido durante um tiroteio no bairro Alecrim, em Vila Velha. Os dois são da mesma família. De acordo com testemunhas, o tiroteio aconteceu pouco antes das 19 horas, na última segunda-feira (7).
Alessandro Alves Brito, de 38 anos, e o sobrinho, de 19 anos, estavam conversando próximo a um poste, na Rua Luiz Camões, quando um jovem chegou em uma moto. Esse jovem se aproximou, desceu da moto e efetuou vários tiros.
Tio e sobrinho foram atingidos e levados para um hospital particular do município. Alessandro chegou a dar entrada, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, após o assassinato, os tiroteios continuaram na região.
“Eu me sinto uma prisioneira na minha casa, pois não tem jeito de sair, pois alguém pode pegar e me matar com uma bala perdida”, afirmou a aposentada Elizabete Costa.
A aposentada tem motivos para tanto medo. Os tiroteios próximos a casa dela se tornaram constantes. Moradores contaram que no último domingo (6), vários disparos foram efetuados próximos a ponte que separa os bairros Alecrim e Primeiro de Maio.
Segundo a líder comunitária, tiros, mortos e ferido não surpreendem mais. “Na verdade a gente já busca saber no final do dia quem foi que morreu, pois todos os dias há registro de homicídio. Nós ficamos assim, de mãos atadas, pois nada é feito realmente”, destacou Ana Paula Duarte.