/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dono de comércio de gás é morto a tiros em Vila Velha

De acordo com testemunhas, Faberlan Santana de Oliveira teria se desentendido com frequentadores de um bar localizado na Rua Santa Leopoldina

Nenhum
audima
audima
Faberlan deixa duas filhas Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O proprietário de uma empresa de Cocal, em Vila Velha, que comercializa água e gás foi morto a tiros no bairro Coqueiral de Itaparica na madrugada desta terça-feira (15).

Segundo uma testemunha, a confusão começou quando Faberlan Santana de Oliveira, 36 anos, acusou uma dupla de homens de roubar sua garrafa de vodka. Retirados da boate pelos seguranças, um dos homens teria ameaçado o empresário.

Quando ele saiu da boate, por volta das 5h da manhã, foi surpreendido pela dupla de homens que acompanhava de perto o carro onde estava com mais três amigos.

Após perceberem que estavam sendo seguidos, os amigos pararam o veículo para tirar satisfação com a dupla. Mas neste momento, segundo a testemunha, Faberlan levou dois tiros no peito e dois na cabeça. 

Segundo a Polícia Militar, os autores dos disparos que vitimaram o empresário, que deixa duas filhas, fugiram em um veículo. A PM informou ainda que realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.