/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Cinco pessoas são presas durante ação contra o tráfico de drogas em Mimoso do Sul

A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi realizada na manhã deste sábado (5), no bairro Morro da Palha, apontado em denúncias pelo intenso tráfico de drogas

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
Cinco pessoas foram detidas durante a ação em Mimoso do Sul, com maconha, cocaína e dinheiro Foto: ​Divulgação/PM
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na manhã deste sábado (5), as polícias Civil e Militar de Mimoso do Sul deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Morro da Palha, no município. Cinco pessoas foram detidos, entre elas, três são mulheres.

A ação, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, teve início às 6h e foi encerrada por volta das 9h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, o alvo era uma residência, apontada em denúncias, como ponto de vendas de drogas no bairro. No local, os policiais apreenderam maconha, cocaína, triturador, material para embalar drogas e dinheiro.

Os detidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

A droga estava dentro de uma sacola dispensada pelos suspeitos durante a fuga Foto: ​Divulgação/PM

Zona rural

Na noite da última sexta-feira (4), durante patrulhamento pelo distrito de Ponte do Itabapoana, no interior do município, quatro pessoas, sendo dois adolescentes, foram apreendidos após tentar fugir da polícia por um matagal.

O grupo é alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas no distrito. Eles foram alcançados e abordados pelos policiais. Na fuga dispensaram uma sacola contendo 37 pinos de cocaína e a quantia de R$ 42 em dinheiro.

Eles foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.