/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Obreiro é assassinado a tiros perto de igreja em Cariacica

Magno estava dentro da igreja com a família e se preparava para fazer uma pregação quando um fiel disse que alguém estava chamando por ele do lado de fora

Redação Folha Vitória
audima
audima
Moradores disseram que ouviram muitos tiros Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um obreiro foi morto a tiros em frente a uma igreja evangélica, no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. De acordo com testemunhas, Magno Douglas Pereira Falcão se preparava para começar o culto quando foi chamado do lado de fora. Ao passar pelo porta da igreja foi atingido com vários tiros. 

A vítima morreu na hora. O crime aconteceu na noite do último sábado (28). Magno estava dentro da igreja com a família e se preparava para fazer uma pregação quando um fiel disse que alguém estava chamando por ele. Segundo a polícia, havia um carro com quatro pessoas parado. De dentro do veículo partiram os disparos. Magno foi atingido por seis tiros.

Moradores disseram que ouviram muitos tiros. Um dos disparos chegou a atingir o carro de um vizinho da igreja. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.