/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dono de creche é assassinado ao sair de igreja na Serra

O atirador estava escondido atrás de um poste. Ele se aproximou do casal, ordenou que a mulher se afastasse e efetuou diversos disparos contra Francisco

Redação Folha Vitória
audima
audima
 Um vizinho do casal chegou a ser detido como suspeito, mas acabou liberado  Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi assassinado na frente da própria esposa, na noite do último domingo (01), no bairro Nova Carapina, na Serra.

Francisco Carluzendo das Graças era dono de uma creche e foi morto a tiros em frente a casa onde morava.

Segundo testemunhas, Francisco voltava da igreja, acompanhado pela esposa, no momento em que o crime aconteceu. O atirador estava escondido atrás de um poste. Ele se aproximou do casal, ordenou que a mulher se afastasse e efetuou diversos disparos contra Francisco.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local. Um vizinho do casal chegou a ser detido como suspeito, mas acabou liberado por não ter sido reconhecido pela viúva como o atirador.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.