/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher leva pedrada dentro de ônibus do Transcol em Vitória

Segundo o motorista do ônibus, os passageiros também ficaram asusstados. “Tudo começou quando eu não parei no local que eles queriam", disse

Nenhum
audima
audima
Mulher ficou ferida Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma passageira de um ônibus Transcol foi ferida durante um ataque de vândalos, na Enseada do Suá, em Vitória. Maria de Fátima estava sentada, quando o coletivo foi depredado. Além dela, outros 20 passageiros estavam à bordo no veículo.

De acordo com testemunhas, a violência começou após o motorista do coletivo se recusar a parar em um ponto de ônibus. De acordo com a vítima, o susto foi grande. “ Foi um susto enorme. A gente não espero que isso aconteça dentro de um ônibus. Acredito que as mãos de Deus me protegeu”, contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo o motorista do ônibus, os passageiros também ficaram asusstados. “Tudo começou quando eu não parei no local que eles queriam. Eles não estavam no ponto correto e é proibido parar fora do ponto. Quando eles tacaram a pedra, achamos que poderia ser um tiro”, disse. 

Em setembro deste ano, motoristas e cobradores realizaram uma paralisação pedindo mais segurança. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.