/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Engenheiro é assassinado durante assalto em Niterói

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio de Janeiro - O engenheiro João Gabriel Lima da Frota Machado Macedo, de 29 anos, foi assassinado ontem a tiros durante um assalto em Niterói, na região metropolitana do Rio. O corpo será enterrado nesta sexta-feira no cemitério do bairro do Camarão, no município vizinho de São Gonçalo.

Há sete anos, um irmão do engenheiro tinha sido assassinado, também vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). A Divisão de Homicídios de Niterói instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Testemunhas e parentes de João Gabriel foram ouvidos pela polícia, que realizou uma perícia no local do crime. O engenheiro teria saído da obra em que trabalhava quando foi abordado por dois assaltantes, que roubaram seu carro. Ele foi baleado com três tiros.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.