/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Após fuga em massa, 17 adolescentes continuam foragidos da Unip de Cariacica

Os menores teriam fugido através de um buraco em um muro. Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Socioeducativos, os adolescentes fugiram no horário do banho de sol

Redação Folha Vitória
audima
audima
Buraco em que os menores teriam fugido Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dos 21 adolescentes foragidos da Unidade de Internação Provisória (Unip) de Cariacica, dezessete continuavam foragidos até o início da tarde desta sexta-feira (28), de acordo com o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

Os menores teriam fugido através de um buraco feito em um muro da unidade. De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Socioeducativos do Espírito Santo, Bruno Menelli, os adolescentes fugiram no horário do banho de sol.

Um dos fugitivos foi recapturado no fim da tarde desta quarta-feira (26). O menor de 17 anos, foi encontrado escondido em um matagal próximo à Unip. A polícia irá interrogar o adolescente para descobrir o paradeiro dos demais.

Em nota, na última quinta-feira (27) o Iases informou que o núcleo de inteligência e a corregedoria do Instituto estavam na Unidade para investigar a possibilidade de quebra de procedimentos que levaram ao acontecimento e que não houve agentes feridos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.