/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Agente penitenciário é preso na Grande Vitória com armas do Paraguai

O suspeito, que trabalha na Penitenciária Agrícola do Espírito Santo (Paes), foi encaminhado ao Departamento de Polícia Jurídica de Cariacica e responderá por tráfico de armas

Nenhum
audima
audima
Agente trouxe armas do Paraguai para revenda no ES Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (17) em Viana com várias armas dentro de uma mala no bairro Arlindo Vilaski, em Viana. Segundo a polícia, Gil Fernando de Oliveira Garcia teria trazido a bagagem do Paraguai para revender no Estado.  

De acordo com a polícia, o suspeito, que trabalha como agente penitenciário na Penitenciária Agrícola do Espírito Santo (Paes), foi encaminhado ao Departamento de Polícia Jurídica de Cariacica (DPJ) e responderá pelo crime de tráfico de armas.

Devido ao acusado ser servidor estadual, a Corregedoria da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) está acompanhando o caso e vai abrir sindicância para apurar os fatos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.