/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Suspeito é preso após assaltar loja e render vítimas com uma faca na Serra

Aos policiais, mentiu que era menor de idade, e tentou se identificar com o nome do irmão. O roubo aconteceu nesta segunda-feira (21), em Morada de Laranjeiras

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um suspeito foi preso após roubar uma loja e render funcionários com uma faca em Morada de Laranjeiras, na Serra, nesta segunda-feira (21). Aos policiais, ele mentiu que era menor de idade, e tentou se identificar com o nome do irmão.

Um funcionário do estabelecimento conversou com a equipe da TV Vitória/Record, e afirmou que o assaltante aparentava estar drogado.

"Eu estava indo fazer meu horário de almoço, e entrei na parte da loja onde ficam os funcionários. Não vi quando ele entrou e rendeu a estagiária com uma faca, quando saí de onde estava, ele já estava recolhendo o dinheiro do caixa. Ele apontou a faca para mim, e perguntou se na parte de trás da loja tinha algo, e eu respondi que não. Ele estava tão desnorteado que retrocedeu, parecia estar drogado", relatou.

LEIA TAMBÉM:

>> Casal é assassinado a tiros em cima da cama no Noroeste do ES

>> Polícia apreende 227 caixas de sabão em pó falsificadas em farmácias do ES

>> Quem é a influenciadora "Mendigata de Goiás" presa por tráfico

Após sair da loja, que vende produtos à granel, o suspeito fugiu, mas um segurança da região o encontrou na rua de trás do estabelecimento e acionou a Polícia Militar.

Com a chegada dos agentes, o homem chorou, disse que era menor de idade e pediu para ligar para a mãe. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei, em Vitória, onde os militares descobriram que o suspeito era maior de idade.

Carregando...

Assim que a polícia retornou para a Delegacia Regional da Serra, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Quando o boletim de ocorrência foi finalizado, o assaltante revelou aos agentes que estava se identificando com o nome do irmão, e que se chama Edgar.

Veja o momento que o suspeito chega na delegacia

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, e que foi autuado em flagrante por roubo qualificado, se atribuir falsa identidade e resistência à ação policial. Ele foi encaminhado par ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.