/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Suspeito armado rende dona de mercado e cliente em Cariacica

A proprietária relatou à TV Vitória que o assaltante estava violento. O crime aconteceu na terça-feira (15), em Graúna, Cariacica

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um suspeito, empunhando uma arma similar a uma submetralhadora, assaltou um mercado no bairro Graúna, em Cariacica. A proprietária do estabelecimento e um cliente foram rendidos pelo assaltante, que fugiu com celulares e dinheiro.

A vítima afirmou à TV Vitória/Record que o homem estava violento e derrubou itens do mercado durante o assalto.

"Ele estava bem violento, nem resisti, já fui entregando o celular e o dinheiro. Ele estava nervoso também, ele derrubou água no chão enquanto tentava roubar o outro cliente", relatou.

Leia também:

>> Motorista de app é assaltado, amarrado e deixado em matagal na Serra

>> Adolescente de 15 anos é agredida por namorado em Vila Velha

>> Mulher é arremessada do 3º andar de prédio ao cobrar dívida em Cariacica

A dona do mercado conta, também, que teve prejuízo, porque dividiu a compra do celular roubado, e precisou comprar um novo: "Eu estava pagando o celular dividido em 12 vezes. Agora, vou ter que pagar dois celulares, porque tive que comprar um novo".

Depois do assalto, o suspeito fugiu correndo. Vinte minutos após o crime, as vítimas conseguiram rastrear os celulares, e identificaram que os aparelhos estavam em Vila Merlo, bairro de Cariacica localizado a nove quilômetros do mercado.

Veja o vídeo que mostra o assalto:

A proprietária afirmou também que foi a terceira vez que o estabelecimento foi alvo de assaltantes em quatro anos de funcionamento.

A vítima se queixa de falta de policiamento no bairro, e que arrastões estão acontecendo na região.

"A população está abandonada, não está passando mais viatura, eu fico o dia todo no mercado e não vejo passar nem uma. Aquele bairro está tendo muito assalto, muito arrastão nos pontos de ônibus. Estamos aqui trabalhando, a gente acorda cedo, e nós ficamos à mercê dos bandidos", desabafou.

*Com informações de Gabriel Cavalini, repórter da TV Vitória/Record.

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.