/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
POLÍCIA PEDE DENÚNCIAS

VÍDEO | Casal é suspeito de furtar R$ 120 mil em computadores de faculdade em Vitória

Polícia Civil divulgou vídeos da ação criminosa praticada contra faculdade particular em Jardim Camburi

Nicolas Nunes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/Sesp
O casal suspeito invadiu a sala e furtou as máquinas da instituição de ensino no dia 19 de setembro.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Polícia Civil divulgou imagens de um furto praticado por um casal a uma faculdade particular localizada em Jardim Camburi, em Vitória.

O homem e a mulher furtaram 17 computadores do laboratório de informática da instituição de ensino, causando um prejuízo de R$ 120 mil. Com a divulgação dos vídeos e a exposição do rosto dos suspeitos, a polícia pede ajuda para identificar o casal. 

LEIA TAMBÉM:

Suspeito escondendo o rosto com camisa furta clínica na Praia do Suá

“Aceite a Cristo”: idosas são rendidas e tentam converter assaltantes no ES

Empresário é assassinado após discussão por política em Mimoso do Sul

O crime aconteceu no dia 19 de setembro, mas foi divulgado nesta sexta-feira (18) pela polícia. De acordo com o delegado Fabiano Rosa, titular do 5º Distrito Policial de Vitória, o casal não faz parte do quadro de alunos, professores ou colaboradores da faculdade.

Os invasores entraram no local e se dirigiram diretamente ao laboratório de informática, que fica no quinto andar. Neste momento, pelas imagens, apenas o homem aparece no local retirando as CPUs dos equipamentos. Monitores e teclados são deixados para trás. 

VEJA VÍDEO:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A sala de informática, que normalmente é mantida fechada, estava aberta naquele dia. Após o furto, o homem e a mulher colocaram os equipamentos em mochilas e saíram da faculdade sem serem abordados.

Carregando...
“Caso a população tenha qualquer informação sobre a identidade ou paradeiro dos criminosos, solicitamos que entre em contato pelo telefone 181. O anonimato é garantido”, destacou o delegado Fabiano Rosa.

O Disque-Denúncia 181 (disquedenuncia181.es.gov.br) também conta com um site no qual é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Todas as informações fornecidas são investigadas.  

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.