/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Sobrinha do casal de idosos morto no ES, ex-Chiquitita lamenta crime

Renata Del Bianco contou em suas redes sociais a situação que está passando neste momento: "Meu coração está lá em Cachoeiro de Itapemirim"

Lucas Gaviorno *Estagiário

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram/Reprodução/Arquivo Pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A ex-chiquitita Renata Del Bianco, de 39 anos, a Vivi na primeira versão da novela Chiquititas, compartilhou em suas redes sociais o momento difícil que está vivendo após os tios Cacilda Vetoraci Duarte, 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, 80, serem assassinados em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM:

Em Miami, Anitta mostra reação ao descobrir chegada do furacão Milton

Solteira, Jennifer Lopez afirma que não está procurando ninguém

"Cabelo maluco": penteados divertidos voltam a viralizar; veja fotos

Em seu Instagram, Renata contou aos seus seguidores a situação que está passando neste momento.

"Meu coração está lá em Cachoeiro de Itapemirim neste momento, com a minha família. Ainda estou tentando entender como tudo aconteceu."

Cacilda Vetoraci era irmã da mãe de Renata.

"Cacilda e Luiz Geraldo eram meus tios. A tia Cacilda era irmã da minha mãe", contou Renata.
Foto: Reprodução / Instagram

Cacilda e Luiz Geraldo foram mortos na manhã de terça-feira (09), em Cachoeiro. Eles eram sogros do prefeito da cidade, Victor Coelho. 

Carregando...

Um dos investigados pelo latrocínio, Valmir Santana Ribeiro, de 38 anos, foi encontrado pela Guarda de Trânsito de Cachoeiro. Ao ser abordado, ele levantou as mãos e a polícia constatou que o carro em que estava pertencia às vítimas do duplo homicídio. 

Adriana de Souza Santos, de 36 anos, que também teria participado do crime, seguia para a casa do pai de Valmir quando foi abordada pela polícia e também acabou presa.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Presos pelo assassinato dos sogros do prefeito de Cachoeiro, o casal se hospedou no hotel de propriedade de Cacilda e Luiz Geraldo na manhã de terça-feira (08) e planejou o duplo homicídio.

*Texto sob supervisão da editora Erika Santos

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.