/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Rapaz é baleado na cabeça em frente a hospital em Jardim Camburi

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um rapaz de 27 anos foi baleado na cabeça na frente de um hospital. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (9), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe que fazia um patrulhamento na região foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na frente de um hospital.

LEIA TAMBÉM:

>> Familiares e amigos se despedem dos pais de primeira-dama de Cachoeiro

>> Suspeitos de sequestro e cárcere privado são presos no Norte do ES

>> Sobrinha do casal de idosos morto no ES, ex-Chiquitita lamenta crime

Ao chegar no local, os militares encontram o rapaz caído no chão, recebendo o primeiro atendimento pelos médicos e enfermeiros do hospital. 

Um dos funcionários disse que ouviu o barulho dos tiros e ficou assustado. Pouco depois, saiu para ver o que havia ocorrido e já encontrou a vítima caída no chão. 

Carregando...

Ninguém do hospital soube dizer quem seria o autor dos disparos, mas, pelo Ciodes, os policiais foram informados que os tiros teriam sido efetuados por um homem de camisa branca que passou em uma moto pela rua. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O rapaz baleado, que não teve o nome divulgado, foi levado para dentro do hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Pela documentação, os militares descobriram que ele já tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas.

*Com informações da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.