Pintor é espancado até a morte por traficantes na Serra
O homem foi abordado pelos criminosos e conduzido até uma área de mata fechada, ao lado de uma rua próxima ao Centro de Tratamento de Esgoto da Cesan
Um pintor foi espancado até a morte por traficantes em uma área de mata do bairro Feu Rosa, na Serra.
De acordo com a Polícia Militar, moradores da região contaram que a vítima era usuário de drogas e teria dívidas com traficantes. Na noite do crime, nesta segunda-feira (30), ele foi abordado pelos criminosos e conduzido até uma área de mata fechada, ao lado de uma rua próxima ao Centro de Tratamento de Esgoto da Cesan.
No local, pedaços de madeira com marcas de sangue foram encontrados, sugerindo que foram usados no espancamento.
LEIA TAMBÉM:
Carro de jovem morto em ataque foi confundido com o de traficantes
Confronto termina com adolescente morto e ônibus apedrejado em Vitória
Casal de “coiotes” é alvo da PF na Praia da Costa e tem Porsche bloqueada
O pintor foi socorrido por uma equipe do Samu e levado inicialmente para a UPA de Castelândia. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Jaime Santos Neves, onde acabou não resistindo aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Moradores locais, que preferiram não se identificar, relataram que a área onde o crime ocorreu é deserta e frequentemente utilizada por criminosos para ações como essa.
Segundo eles, a vítima foi levada até o local como uma forma de punição por suas dívidas com o tráfico.
A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica. Posteriormente, será liberado para os familiares.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record