Mulher é morta a tiros em ponto de ônibus em Colatina
Marilene da Cruz Silva Bocate tinha 44 anos e seguia para o trabalho. O atirador estava de moto e fugiu após o crime
Marilene da Cruz Silva Bocate, de 44 anos, foi morta a tiros enquanto aguardava um ônibus para ir ao trabalho no bairro Olívio Zanoteli, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (29).
De acordo com testemunhas, a mulher estava em um ponto de ônibus, quando o atirador passou em uma moto e fez os disparos. O homem fugiu em seguida, e ainda não foi localizado pela polícia.
Leia também:
>> Skunk, haxixe e ecstasy: tráfico aluga imóvel na Praia da Costa e é alvo da PF
>> Homem agride mulher e enteada e é preso na Serra
>> VÍDEO | Suspeito armado rende dona de mercado e cliente em Cariacica
Moradores do bairro onde o crime aconteceu contam que estava chovendo no início da manhã e que a vítima, que estava acompanhada de uma amiga, atravessou a rua e ficou embaixo de uma árvore aguardando o ônibus.
Quando Marilene avistou o atirador, ainda tentou correr, mas foi alcançada e atingida pelos disparos.
Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe se deslocou para atender a ocorrência e a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.