/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher agride casal de idosos e é encontrada nua pela Polícia Militar

Eles estavam sozinhos quando a suspeita entrou no local e começou a agredi-los. O crime aconteceu no bairro Nova Valverde, em Cariacica

Lucas Gaviorno *Estagiário

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher é suspeita de agredir um casal de idosos, de 76 e 77 anos, brutalmente. Fabricia Maria Alves Vieira também é suspeita de roubar o celular de uma das vítimas. O crime aconteceu no bairro Nova Valverde, em Cariacica.

LEIA TAMBÉM:

Após morte de adolescente, criminosos impõem toque de recolher em São Torquato

Polícia investiga morte de mais de 10 gatos em Vitória; suspeita é de envenenamento

Estudante de Medicina é presa a caminho do Paraguai com carro furtado no ES

Os idosos ficaram com marcas de agressão devido ao assalto. O crime aconteceu na residência dos idosos. Eles estavam sozinhos quando a mulher entrou no local e começou a agredi-los.

O idoso, de 77 anos, contou que nunca imaginou passar por uma situação semelhante.

"Uma pessoa que mora há tanto tempo perto da gente fazer uma coisa dessas. Eu sempre dava uma caixa de leite para ela, um copo de água para ela e o marido tomarem", contou o homem.

A situação ocorreu após a idosa conversar com uma pessoa no portão e depois de entrar em casa, ter esquecido de passar o cadeado. 

Devido ao descuido, a mulher que cometeu o crime invadiu a residência e para disfarçar, pediu um copo de água, pois, segundo ela, estava com sede.

O idoso disse que o casal se preparava para ir à igreja quando o crime aconteceu.

"Eu tava me arrumando para ir à igreja. Quando eu vi que a mulher estava lá, ela chegou em mim e disse que queria água. Minha esposa pegou e entrou na casa e pegou o celular que estava em cima da estante", contou o idoso.

Ele explicou como se machucou.

"Quando ela saiu da sala, eu a segurei para tomar o celular. Quando eu segurei, ela me empurrou e eu caí em cima dela. A estante caiu e eu cortei o braço."

O casal mora no mesmo endereço há 30 anos, e nunca havia passado por algo assim. O aposentado revela que pensou em agredir a mulher com uma faca.

"Vi que tinha uma faca na minha cozinha. Mas aí eu pensei que se eu fosse machucar ela, ficaria pior."

No terreno em que o casal reside, existem outros dois imóveis, mas todos os outros familiares que moram no local trabalham durante o dia. Assim que ficaram sabendo da situação, acionaram a Polícia Militar.

Fabricia estava na residência dela quando a polícia entrou no bairro.

"Minha irmã chamou a polícia. Na casa dela, a suspeita tirou a roupa, fez escândalo e não queria sair de casa. Ela tirou a roupa e ficou pelada. Os PMs me perguntaram se eu faria a ocorrência e eu disse que sim. Aí tiraram ela de lá e levaram para a delegacia. E eu disse que iria fazer a ocorrência."

O celular, alvo do roubo, não foi encontrado na casa da suspeita. Ela negou que tenha cometido o crime. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No entanto, a PM encontrou a capinha de telefone dos idosos. Na residência da suspeita, a mulher teria dito, durante o assalto, que precisava do aparelho para pagar uma dívida.

Na manhã desta quinta-feira (03), Fabricia foi encaminhada ao sistema prisional feminino do Estado.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.