/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Idoso é preso suspeito de oferecer sorvete e açaí para abusar de irmãs gêmeas no ES

O homem tem 69 anos e o crime foi denunciado à polícia pela mãe das meninas, de 12 anos, que são vizinhas dele

Lucas Gaviorno *Estagiário

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/Sesp
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um idoso de 69 anos foi preso suspeito de abusar de duas meninas de 12 anos, irmãs gêmeas, que são suas vizinhas. Ele dava dinheiro, presentes e até mesmo sorvete e açaí para as garotas em troca dos abusos sexuais.

A prisão foi realizada nesta quarta-feira (9), no município de Águia Branca, região Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em julho deste ano e foi denunciado pela mãe das gêmeas. 

LEIA TAMBÉM:

Advogada é presa por ligação com roubo milionário em apartamento de Vila Velha

Sobrinha do casal de idosos morto no ES, ex-Chiquitita lamenta crime

Jovem morto e mãe baleada: polícia prende 4 suspeitos e diz que vítima era inocente

De acordo com o delegado da Delegacia de Águia Branca, Daniel Nogueira Azevedo, o crime foi descoberto no dia 25 de julho e os abusos sexuais ocorreram nas semanas anteriores.

A mãe das meninas disse à polícia que primeiro descobriu que as gêmeas estavam andando com dinheiro. Ao questioná-las, ouviu das filhas que o idoso pagava a elas quantias em dinheiro, assim como dava presentes e doces, em troca dos abusos.

“O suspeito dava dinheiro, açaí, sorvete e presentes para cometer o crime. Os abusos e atos sexuais praticados pelo suspeito não deixaram vestígios, não sendo possível comprovar em laudo”, explicou o delegado.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, o idoso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

Os nomes dos envolvidos e do bairro onde o fato foi registrado não foram divulgados pela Polícia Civil para preservar a identidade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Carregando...

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.