/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é encontrado morto dentro do canal do Rio Marinho em Vila Velha

O corpo estava com várias marcas de violência, principalmente na região da cabeça

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi encontrado morto, com sinais de violência, dentro do Canal do Rio Marinho, em Cobi de Baixo, em Vila Velha. Moradores encontraram o corpo no local nesta quinta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, a informação de que o homem estaria no valão foi passada por moradores da região, que se assustaram com a situação.

LEIA TAMBÉM:

Operação mira no tráfico e prisão de membros de facção no ES

Casal de amantes é condenado por matar marido estrangulado em Castelo

Acusado de tráfico foi baleado em evento político de Muribeca na Serra

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para fazer a retirada da vítima do local. Como o homem tinha várias marcas de violência pelo corpo, principalmente na região da cabeça, a Polícia Civil também foi acionada.

As investigações serão feitas para saber a causa da morte e, também, em quais circunstâncias o homem foi parar no canal. Se ele foi jogado ou se, por conta das lesões, acabou caindo no local.

Outro homem encontrado morto em valão

Em dezembro do ano passado, um caso semelhante foi registrado no município da Serra. Um homem identificado como Alexandre de Oliveira Alves, de 45 anos, foi encontrado morto dentro de um valão no bairro Nova Carapina II. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na época deste crime, a polícia confirmou que ele tinha sinais de espancamento, mas a morte foi causada por afogamento. Ele morava nas proximidades do local e era conhecido na região.

Carregando...

 *Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.