/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos invadem casa e matam criança de 11 anos a tiros em Linhares

Uma mulher que dormia no mesmo quarto que a criança e o filho de 4 meses, também foi atingida pelos tiros. Ela foi socorrida para um hospital

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Criminosos encapuzados invadiram uma casa e atiraram contra um menino de 11 anos e uma mulher. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 1h. Ao chegar no local, testemunhas contaram que todos que estavam na casa estavam dormindo quando quatro homens encapuzados chegaram e arrombaram a janela da sala.

LEIA TAMBÉM:

>> Suspeito de matar psicólogo em Guarapari confessa o crime, diz PM

>> Psicólogo morto em Guarapari: vizinha ouviu "grito desesperador"

>> Médico é condenado a 8 anos de prisão por estuprar paciente em Vila Velha

Os criminosos, de acordo com o relato das testemunhas, seguiram para o quarto onde estavam a mulher, o filho de 4 meses e a criança de 11 anos.

Carregando...

Enthony Miguel Ferreira Rodrigues foi atingido por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu antes que pudesse ser socorrido. A mulher que estava no quarto foi socorrida e levada para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A perícia foi acionada e esteve no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. A motivação do crime ainda é desconhecida.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.