Após atentado, prefeito alvo de tiros escreve mensagem sobre anjo
O prefeito de Afonso Cláudio agradeceu pela preocupação dos moradores após o ataque a tiros que sofreu nesta terça-feira (23)
O prefeito reeleito de Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, que sofreu um ataque a tiros na noite desta terça-feira (22), publicou um agradecimento em suas redes sociais, pela preocupação dos moradores do município após a tentativa de homicídio.
Além dos agradecimentos, Luciano Pimenta (PP) escreveu um versículo bíblico.
LEIA TAMBÉM:
Guerra por herança: 323 famílias brigam por bens na Justiça do ES
São Mateus confirma caso de coqueluche em bebê e prefeitura emite alerta
Mega-Sena: bolão de Vitória ganha R$ 110 mil e outras duas apostas do ES vão receber R$ 55 mil
"Salmos 34.7: 'O Anjo do Senhor fica em volta daqueles que o temem e o protege do perigo.' Agradeço a todos que estão encaminhando mensagens de apoio! Graças a Deus, estou bem. Muito obrigado!", escreveu o prefeito em suas redes sociais.
Luciano Pimenta (PP) teve o carro atingido por diversos tiros, mas ele não se feriu. Segundo a Polícia Militar, o prefeito passava pela comunidade de Vargem Grande, quando os criminosos atiraram contra o carro dele.
O prefeito revidou os disparos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ataque. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O governador Renato Casagrande lamentou o ocorrido nas redes sociais e disse que as forças de segurança já iniciaram a investigação para identificar e localizar os criminosos.
"As polícias Civil e Científica, com o acompanhamento da Secretaria de Segurança Pública, iniciaram imediatamente as investigações dos fatos para que os responsáveis sejam identificados e punidos com rigor", escreveu.