/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ajudante de obras é esfaqueado em bar, em Marechal Floriano

Homem está internado em estado grave, sedado em coma induzido. Família disse que não sabe o que pode ter motivado o crime

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um ajudante de obras de 35 anos foi esfaqueado em um bar em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite de terça-feira (22).

Após o ataque, a vítima foi socorrida para um hospital na região, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para um hospital em Vitória. Segundo familiares, duas facadas atingiram órgãos vitais, e o homem está internado em estado grave, sedado em coma induzido.

LEIA TAMBÉM:

>> Chefe de segurança de shopping é preso por matar morador de rua

>> Motorista é detido por transporte escolar clandestino com 9 crianças no carro

>> Presos por traficar drogas em condomínio de Jardim Camburi

O suspeito foi preso pela Polícia Militar minutos após o crime, em uma mercearia a cerca de um quilômetro do local. Ele foi levado para a delegacia. 

A família da vítima, que mora na Serra, contou que o ajudante trabalha em uma obra em Marechal Floriano durante a semana e retorna para casa aos fins de semana. Eles afirmam não entender a motivação do crime, mas pedem justiça.

Carregando...

De acordo com a polícia, o suspeito alegou que o ataque ocorreu devido a uma dívida de R$ 600 que a vítima contraiu, supostamente utilizando o valor para comprar drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.