/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Adolescente de 15 anos é agredida por namorado em Vila Velha

Ao ajudar a enteada, o padrasto acabou sendo esfaqueado pelo companheiro da vítima, que tem 25 anos

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma adolescente de 15 anos foi agredida pelo namorado, de 25 anos, na casa em que eles moram, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O padrasto da vítima tentou ajudar a moça, mas acabou esfaqueado.

A Polícia Militar informou que, ao chegar ao endereço da vítima, encontrou a adolescente muito nervosa e dizendo que o companheiro dela, de 25 anos, durante uma discussão, teria ficado muito nevoso e a ameaçado de morte com uma faca, além de ter dado um soco nela.

LEIA TAMBÉM:

Rapaz mata a pedrada homem em situação de rua e ameaça agentes da Guarda

Mulher é arremessada do 3º andar de prédio ao cobrar dívida em Cariacica

Homem bate na esposa e se tranca em casa com medo de traficantes

Após a vítima gritar por socorro, o padrasto da jovem, que mora no mesmo quintal, ouviu os pedidos de socorro e foi ajudá-la. 

Ela contou para a polícia que o padrasto e o namorado acabaram entrando em luta corporal e, neste momento, o namorado esfaqueou o padrasto dela, que teve ferimentos na cabeça e na mão. 

O namorado da adolescente também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para o PA da Glória. Já o padrasto, como teve cortes profundos, precisou ser trazido aqui para Hospital São Lucas, mas ele já teve alta.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 25 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça, e privação de liberdade mediante sequestro ou cárcere privado, conforme previsto na Lei Maria da Penha – além de uma lesão corporal qualificada. 

Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).  

Carregando...

Na manhã desta segunda-feira (28), a equipe da TV Vitória/Record tentou falar com a adolescente e os familiares, mas o padrasto preferiu não conversar com a imprensa, pelo fato da menina estar muito assustada.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.