/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Quem é Sara Mariano, cantora gospel morta carbonizada; marido foi preso

Restos mortais foram encontrados carbonizados na Bahia. Marido da cantora gospel e pastora confessou o crime e foi preso

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução / Redes Sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O corpo da cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (27), em Dias D'Ávila, próximo a Salvador, na Bahia. Ela havia desaparecido na última terça-feira (24), quando ela ia para um evento em Camaçari.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os restos mortais foram encontrados carbonizados e foram identificados por Ederlan Mariano, marido e produtor. Uma aliança próxima ao local do corpo auxiliou na identificação.

Quem é Sara Mariano?

Sara era uma personalidade notável no cenário gospel. Com Ederlan, tinha uma filha e juntos gerenciavam a "TV Shalom", um canal com foco em conteúdo evangélico. Além disso, Sara possuía um perfil ativo no Instagram, com uma base de mais de 50 mil seguidores.

LEIA TAMBÉM: Artista plástico é encontrado morto com corpo amarrado em Cariacica

O último registro de Sara foi na noite de terça-feira (24), saindo para um compromisso religioso. Imagens de segurança mostram Sara deixando sua residência, mas o motorista do veículo permanece desconhecido.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A notícia gerou comoção nas redes sociais. Seguidores expressaram a sua tristeza e preocupação em comentários nas postagens da cantora. "Ela cantando o meu hino. Meu Deus, traz ela de volta com vida", escreveu um.

Marido da cantora confessou o crime e foi preso

Após reconhecer o corpo carbonizado da mulher, Ederlan confessou o crime durante depoimento. A polícia já suspeitava que ele poderia ser envolvimento no crime.

LEIA TAMBÉM: Ladrão invade clínica e dá prejuízo de mais de R$ 15 mil em Cariacica

O marido da cantora gospel teve a prisão decretada e cumprida. A investigação segue em andamento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com informações do Estadão Conteúdo e Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.