/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Menina de 6 anos filma o próprio estupro e manda vídeo pelo Whatsapp do suspeito

Nas imagens, o tio da criança aparece cometendo o crime. Ele foi detido, mas liberado no mesmo dia

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma criança de 6 anos filmou o próprio estupro sem que o abusador percebesse, na cidade de Amontada, norte do Ceará. Nas imagens, o tio da menina aparece cometendo o crime. Ele foi detido, mas liberado no mesmo dia pela polícia. 

O vídeo, que circulou na internet, foi publicado no status do WhatsApp do suspeito. Acredita-se que a própria vítima teria publicado sem que o tio percebesse. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O vídeo foi denunciado por familiares e conhecidos que estavam na lista de contatos. Além disso, a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência na noite do dia 9 de outubro, na Delegacia Regional de Itapipoca, cidade vizinha a Amontada, pois a delegacia do município não funciona durante a noite.

A menina é sobrinha da esposa do suspeito. Na ocasião, a mulher havia pedido para o marido cuidar da criança enquanto ela teria que sair. Após saber do crime, a tia da menina se separou. 

O homem foi detido, mas liberado no mesmo dia, pois, segundo a polícia, não houve flagrante do crime. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o caso está sendo apurado. Mais detalhes serão divulgados posteriormente para não interromper as investigações. 

*Com informações do Portal R7. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.