/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

MC que trabalhava como gari é morto a tiros em Cariacica

Segundo a perícia, o jovem foi executado com diversos disparos. Ao menos 15 cápsulas ficaram espalhadas pelo chão

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 26 anos identificado como Filipe de Sousa foi morto a tiros no bairro Flexal II, em Cariacica, nesta sexta-feira (13). De acordo com a apuração da TV Vitória/Record TV, a vítima trabalhava como gari e também era MC.

Filipe foi morto na tarde desta sexta na rua onde morava. Policiais militares e a equipe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa foram acionados. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a perícia, o jovem foi executado com diversos disparos. Ao menos 15 cápsulas ficaram espalhadas pelo chão. Ninguém quis gravar entrevista, mas moradores ficaram assustados com a cena. Filipe era bastante conhecido na região. 

Foto: Reprodução / Instagram

A vítima, que trabalhava como gari no município de Vila Velha, estava de folga. No bairro, ninguém soube dizer como o crime teria ocorrido. Familiares não quiseram gravar entrevista, mas disseram que Filipe era trabalhador, uma pessoa tranquila e que não tinha envolvimento com o crime.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além do trabalho como coletor de lixo, o jovem também ainda era MC. Nas redes sociais, publicava os clipes de funk - alguns produzidos com outros artistas. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.