/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é morto a tiros em Vila Velha; pai soube do crime quando estava na igreja

No momento do crime, a região estava bastante movimentada e as cápsulas de pistola calibre 9 milímetros ficaram espalhadas pelo chão

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (26), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Familiares contaram que a vítima era usuário de drogas e já havia recebido conselhos para deixar o vício.

No momento do crime, a região estava bastante movimentada e as cápsulas de pistola calibre 9 milímetros ficaram espalhadas pelo chão. Testemunhas contaram que ele estava bebendo quando foi morto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O pai do homem não quis se identificar, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que estava na igreja quando soube do crime. Ao chegar no local, descobriu que era o próprio filho. 

Ele disse ainda que a família é evangélica e que todos sempre aconselharam o homem a deixar o mundo das drogas, mas ele não escutava os conselhos. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios estiveram no local para dar início às investigações, que serão conduzidas pela Polícia Civil. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Roger Nunes. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.