Homem é morto a tiros em Vila Velha; pai soube do crime quando estava na igreja
No momento do crime, a região estava bastante movimentada e as cápsulas de pistola calibre 9 milímetros ficaram espalhadas pelo chão
Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (26), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Familiares contaram que a vítima era usuário de drogas e já havia recebido conselhos para deixar o vício.
No momento do crime, a região estava bastante movimentada e as cápsulas de pistola calibre 9 milímetros ficaram espalhadas pelo chão. Testemunhas contaram que ele estava bebendo quando foi morto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O pai do homem não quis se identificar, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que estava na igreja quando soube do crime. Ao chegar no local, descobriu que era o próprio filho.
Ele disse ainda que a família é evangélica e que todos sempre aconselharam o homem a deixar o mundo das drogas, mas ele não escutava os conselhos.
Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios estiveram no local para dar início às investigações, que serão conduzidas pela Polícia Civil.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Roger Nunes.