Dono de joalheria reage a assalto e mata suspeito no Sul do ES
Comerciante reagiu ao assalto e atirou nos assaltantes. Um foi baleado e morreu. Já os outros conseguiram fugir. Helicóptero foi acionado para ajudar nas buscas
Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (16) ao tentar assaltar uma joalheria no Centro de Iconha, no Sul do Espírito Santo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, criminosos armados tentaram assaltar o estabelecimento. Eles foram surpreendidos pelo dono da joalheira. O empresário reagiu ao assalto e atirou contra os assaltantes.
Um deles foi atingido e morreu no meio da rua. Próximo ao corpo da vítima, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram uma pistola calibre 380 que teria sido utilizada na tentativa de assalto. A arma foi apreendida pela polícia.
LEIA TAMBÉM: Execução em Cariacica: mãe estava em ambulância quando filho foi morto a tiros
Outros suspeitos conseguiram fugir. O helicóptero do Notaer foi acionado para auxiliar nas buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.