/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
MUITOS TIROS

Comerciante é baleado durante intenso tiroteio no Morro do Macaco, em Vitória

Testemunhas contaram que chegaram a escutar mais de 100 tiros. Durante os disparos, algumas pessoas até se jogaram embaixo dos carros

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um tiroteio assustou moradores no início da noite de quarta-feira (18), no Morro do Macaco, em Vitória. Durante os disparos, um comerciante muito conhecido na região foi baleado na perna. 

Tudo aconteceu quando cinco criminosos em um carro preto chegaram até o morro. Após o motorista manobrar, dois homens armados desceram do veículo e abriram fogo em uma escadaria. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas contaram que chegaram a escutar mais de 100 tiros. Durante os disparos, segundo elas, algumas pessoas até se jogaram embaixo dos carros que estavam estacionados no local. 

O comerciante baleado foi socorrido por moradores e fez alguns exames para passar por cirurgia. O estado de saúde é considerado estável.

Um familiar do homem, que não quis se identificar, contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ele havia acabado de abrir o comércio quando os criminosos chegaram. 

Após ser baleado, o homem saiu correndo e, para não ser morto, se escondeu em um beco. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Força Tática da Polícia Militar esteve no local e fez buscas na região, mas os atiradores não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Roger Nunes. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.